quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O DEPUTADO, O TIRIRICA E O FILINHO



O deputado chega em casa aos berros
_ FILINHO, FILINHO.....
_ O que é papai.....
_ Filinho, sabe o tio Tiririca, aquele da televisão?
_ Sei sim papai, aquele que é analfabeto e é seu colega de trabalho, aquele vai votar pra vê se o povão merece aumento ou não, aquele que vai votar pra vê se o aposentado e pensionista merece aumento ou não, aquele que vai no trabalho quando quer e recebe 30 pilas no final do mês, sei sim papai....
_ Esse mesmo meu gênio, papai hoje no trabalho ficou tirando fotos com êle, depois o papai vai te dar uma cópia para você mostrar pros coleguinhas da escola, tá bom? Para êles verem como o teu papai é importante.
_ AH! papai, hoje o tio do jornal da televisão disse que vocês iam votar um projeto muito importante para o povo brasileiro, vocês votaram?
_ OH! meu gênio, papai hoje só tirou fotos com o tio Tiririca.

COMENTÁRIO: É uma merda esses nossos representantes. Ou eu estou errado? Me ajuda aí ô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.