quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

BBB 11 E O BIAL

01/02/2011 - 08h02

Só falta Bial entrar na casa para convencer Maria a beijar Wesley

MAURICIO STYCER
Crítico do UOL

Pedro Bial estabeleceu, ao longo dos anos, uma rotina no BBB no momento da eliminação. Com seus recados disfarçados de discursos “poéticos”, tem utilizado estes momentos solenes para orientar e dar dicas aos candidatos.

Deixando de lado as frases sem sentido, que nem ele entende, aproveita para deixar “mensagens” que, depois de digeridas, costumam alterar o comportamento dos “brothers” e “sisters”. É uma interferência nítida – aceita, sem reclamações, tanto por quem está dentro quanto fora da casa.

Nesta terça-feira, Bial se superou. No esforço de convencer Maria a deixar os escrúpulos de lado, e não se preocupar com o que o público pode pensar, Bial só faltou entrar na casa para convencer a atriz. Primeiro, criticou “a liga de mulheres moralistas”, referindo-se às colegas de confinamento de Maria, que a alertaram para o risco de trocar de namorado em uma semana.

Em seguida, estimulou a candidata aos gritos: “Viva a vida, Maria!” Disse que ela está sendo “visivelmente correspondida”, repetiu o grito de guerra (“viva a vida!”) e filosofou: “O que se leva desta vida? Desta vida se leva o rock´n´roll”.

COMENTARIO: Ainda tem gente que perde tempo assistindo esse lixo, e pior, essa gente tem direito a voto para escolher deputados e senadores. Ta dificil o Brasil sair dessa lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.