sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOME DE REVISTAS

Tem uma revista sobre negócios e empresas chamada EXAME. Mas EXAME deveria ser uma revista sobre Saúde. E a VEJA seria uma segmento da EXAME focado em oftalmologia.

Já viram uma revista chamada PIAUÍ? Eu vejo em todas as bancas, livrarias, mas nunca tive coragem de comprar. A revista PIAUI deve falar sobre, sei lá…. CALOR. Ou então sobre cinema comentando os filmes da TEMPERATUA MÁXIMA e da TELA QUENTE.

A revista CARAS tem um castelo, tem uma ilha, mas não consegue fazer direito a porra de uma revista. Porque basicamente a revista CARAS mostra o rosto dos famosos, então a PLAYBOY era pra ser chamar BUNDAS. Poderia ter uma versão da CARAS só com políticos chamada CARAS DE PAU.

Eu sinceramente não gosto da PLAYBOY porque eu sei que é tudo PHOTOSHOP. Teve uma ex-BBB que veio dizer que nas fotos dela não usaram PHOTOSHOP. Deve ser porque o PHOTOSHOP expirou aí usaram COREL DRAW. Ou então o fracasso subiu à cabeça dela. Deveria ter uma “Reality PLAYBOY”: um fotógrafo amador, no sofá da casa da mulher, sem Photoshop, nem CorelDraw…

A Fernanda Young saiu na PLAYBOY e acho que ela foi a primeira mulher que já escreveu um livro antes de sair na Playboy e a terceira que sabia escrever. Inclusive quem tiver o link das fotos da Fernanda Young na Playboy, por favor NÃO me mande.

Tem também a revista MUNDO ESTRANHO. Eu fui folhear e o conteúdo é basicamente o mesmo da SUPER INTERESSANTE. Eu achava que a MUNDO ESTRANHO ia falar sobre, sei lá… o PIAUÍ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.