segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

21 de Fevereiro - É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!




Homenageado e parabenizado pelos grandes amigos, deixa-me neste dia com o peito em festa e o coração a gargalhar. Agradeço a todos a lembrança e desejo que todos recebam as bençãos de Deus. Muito obrigado meus filhos e netos de coração.

Meu agradecimento especial aquela que hoje, me atura com minhas manias, aquela que cuida de mim, aquela que verdadeiramente me ama, minha atual esposa Graça. Muito obrigado pela surpresa meu amor, te amo cada vez mais.

Um comentário:

  1. oi vô ^^ feliz aniversário

    estamos morrendo de saudades!

    Espero que essa data se repita por muitos anos, queria estar ai ao seu lado e comer um pedaço do seu bolo kkkk ,que a vó graça faz tao bem, mas estamos aki só na torcida.

    bjss te amo muito ♥

    ♥ Larissa ♥

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.