terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ENTREVISTA COM ZAGUEIRO DA CABOFRIENSE

Zagueiro que fez dois gols contra em um jogo, eis a entrevista

REPORTER - Oi, tudo bem ?
Zagueiro - Não muito, né

REPORTER - É, vc está com um pouco de azar
Zagueiro - Pior foi depois do jogo, que peguei o onibus errado e fui parar em Campos

REPORTER - Nossa. Mas me diga: o que ocorreu no jogo ?
Zagueiro - Não sei direito, acho que foi a bola

REPORTER - A bola ?
Zagueiro - Sim, bolas redondas me atrapalham

REPORTER - O esquema tático está certo ?
Zagueiro - Não. O técnico não diz pra onde devo chutar

REPORTER - Hum. De onde vc veio ?
Zagueiro - Eu era do Boavista,time do interior de Cabo Frio, mas me dispensaram

REPORTER - Dá pra entender...
Zagueiro - Tá me zoando ? Bem que me disseram que vc era folgado

REPORTER - Não, é só pra relaxar. Como vc vê a Cabofriense no campeonato ?
Zagueiro - Vamos melhorar, estamos sendo injustiçados.

REPORTER - Como assim ?
Zagueiro - Vamos perder de menos. Estamos perdendo de muito

REPORTER - Qual a saída para o time sair da lanterna ?
Zagueiro - O ideal era jogar contra o Vasco todos os jogos

REPORTER - Bem, aí vcs seriam campeões, né, malandro
Zagueiro - Isso mesmo. Chega de apanhar

REPORTER - Vc já foi sondado por algum clube?
Zagueiro - Já, pelo Atlético Paranaense do Piauí, mas fiz um treino e não me aceitaram

REPORTER - Suas últimas palavras...
Zagueiro - Adoro essa cidade. Vim para Araruama me dar bem e vou me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.