quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONCURSO PARA CARTEIRO - SALVADOR - BAHIA

Primeira questão:

1 - Qual a distância entre a Terra e a Lua?

Um dos candidatos levantou-se e, sem dizer nada, devolveu ao fiscal de sala, a prova totalmente em branco.

O fiscal ao ver aquilo questionou:

- Meu jovem, aconteceu alguma coisa? Você está passando bem?
- Ô se tô meu rei. Comigo está tudo ótimo. Se melhorar estraga. Só que eu não tô assim tão necessitado pra pegar um trabalho desses. isso não é emprego é trabalho etrabalho do duro. Já tô suando só de pensar nele.

Olha irmão, pra ir da casa da Mãinha até a casa da Tia Gê que, é logo alí do outro lado da rua, já me dá uma canseira. Imagina entregar carta na lua. Pra mim não dá meus mimos. Fica pra próxima. Axé meu rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.