terça-feira, 22 de março de 2011

MOTIVO DE FORÇA MAIOR

Peço desculpas ao seleto grupo de seguidores por não estar postando neste blog.
Acontece que por motivo de força maior, e que força, fui obrigado através de um porradão da minha esposa, a deixar meu computador para ela.
É que o computador dela sofreu um curto, digo, um longo circuito.
Em breve colocaremos nossos papos em dia.
Um grande beijo para minha neta Larissa, que ficou preocupada com minha ausência no blog. Vovô te ama.
Em breve o computador da vovó etará recuperado e eu tambem, do cachação que levei com força maior que a minha, e aí a coisas voltam ao normal.
Por hora é só, mais uma vez deculpas mas tenho que voltar para o soro.
Beijo em todos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Victor vc é IMPAGÁVELLLLLLLLLLL
    fala pra mamãe "pegar leve" com o velhinho!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.