sábado, 28 de abril de 2012

Carta do Dr. Mansur para Prof Chicão

De Cláudio Mansur para Prof. Chicão

“Prezado Professor Chicão.

Em primeiro lugar saudações. Tomo a liberdade de aproveitar um pouquinho da sua enorme coragem e acima de tudo de sua credibilidade, para solicitar, se possível, uma ajuda no sentido de cobrar dos políticos eleitos com o voto do nosso povo, como Deputado Federal Paulo César, o Deputado Estadual Jânio Mendes, e os Vereadores de Cabo Frio, uma efetiva participação na tão propalada destruição do nosso querido segundo distrito, em função das barbaridades cometidas pelo todo poderoso Ozanar Almeida na fazenda Tosano.

O silêncio desses homens que conquistaram o poder graças a esse sofrido povo tem me incomodado profundamente e quanto mais eles estiverem calados, mais eu gritarei.

Enviei nova petição ao Procurador Federal, juntando ao inquérito a filmagem aérea e as fotos que comprovam a maior devastação de uma Floresta Tropical, jamais vista na história. A sua cobrança mostrará a essa gente que eu não ficarei sozinho nesta luta por muito tempo. Prova isso os inúmeros comentários recebidos através do Facebook, YouTube, e-mail e muitos telefonemas.

Sou seu devedor e o seu crédito é impagável, muito obrigado.”

Cláudio Mansur

Fonte: http://josefranciscoartigos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.