quarta-feira, 8 de junho de 2011

NOVO LIVRO DO MEC, CHEGA AS ESCOLAS


-O que voce está fazendo gênio da mamãe?
-Estou estudando para a próxima prova mamãe, no novo livro do MEC.
- AH! Que bom gênio da mamãe, e o que voce está estudando?
- Um monte de coisa mamãe, eu já sei que 7 x 7 é ingual 58, que 8 x 8 é ingual 32,38654, que Pedro Alavrez Cabril descobriu o Brazal, que Galileu da Galiléia disse que malandro que é malandro não bobéia, que o melhor som do carnaval é o sonrrisal, que todas pessoa tem um tom pra cantar, o meu é o tom e o jerry e do meu irmãozinho é o tom me chamando lá fora.
-AH Meu gênio, orgulho da mamãe, estudando nesse livro do MEC, você vai longe tesouro.
-Falar nisso mamãe, a minha fessora falou que pra mim ir longe, nois tem que mudar para Seropédica.
-Não tem pobrema gênio, agente se mudamos-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.