terça-feira, 1 de maio de 2012

O Rico Raimundo Nonato


Rápidas:

- Representantes do governo Sérgio Cabral vão visitar mais dois estádios pelo mundo antes de bater o martelo sobre a cor das cadeiras do Maracanã. Nas próximas semanas, pretendem passar por arenas na Polônia e na Ucrânia.

Quem pagou a despesa? Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato

- A Vice-presidência acaba de fechar contrato com uma empresa especializada em serviços de comissaria aérea para os aviões que atendem Michel Temer. O abastecimento das refeições de Temer e convidados (feijão, arroz, salada, frutas, carnes…) vai custar 70 000 reais neste ano.

Quem pagou a despesa? Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato

- O Ministério da Justiça acaba de assinar contrato de 3,4 milhões de reais com uma empresa de segurança armada para garantir a paz no local de trabalho de José Eduardo Cardozo na Esplanada.
Em tempos tão conturbados, com CPI mista do Cachoeira no Congresso, e boa parte dos políticos querendo descobrir as provas reunidas pela Polícia Federal nas operações Monte Carlo e Las Vegas, todo cuidado é pouco.

Quem pagou a despesa? Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato

- A reforma da encrencada Delta no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já consumiu 132 milhões de um orçamento total de 160 milhões de reais. O contrato foi assinado na gestão de Luiz Zveiter.
A construção terá pouca utilidade. Será palco da reunião do Pleno de desembargadores que acontece, quando muito, uma vez por mês.
O desembargador Siro Darlan requisitou à presidência do TJ cópias dos contratos firmados pela Casa. A resposta do presidente Manoel Rebello foi um sonoro não, alegando que o colega não tem legitimidade para fazer o pedido.

Quem pagou a despesa? Quem? Quem? Quem? Raimundo Nonato

FONTE - http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.