terça-feira, 12 de julho de 2011

NOTÍCIAS DA FESTA JUNINA


Minha roupa de caipira para o grande dia finalmente ficou pronta.

Fui receber minha roupa no ateliê de madame Aubret, estilista francesa de renome mundial da alta costura, que atende a seleta clientela de diversas partes do mundo, a exemplo de Tamoios (Cabo Frio), Piabeta (Magé) e até clientes da paradisíaca Praia de Mauá. Aqui no Brasil é conhecida como Maria das Graças ou dona cintra para os íntimos.

Provei a roupa e minha alegria era tanta que não fiz questão de tira-la. Fui então conversar assuntos diversos com madame Aubret, sentados na soleira da varanda e claro no bom frances.

Madame quiz saber detalhes do festa, se "terria muito foguetê"?
- Non, respondi, terria muito criança e é perrigoso.
- Enton o que terremos parra fazerr bastante barrulhô?
- Terremos batata docê, repolhô e ovo cozidô.

Em breve mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.